Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jair Meyer é destaque na avicultura nacional e recebe Prêmio Carne Forte

Jair Meyer é destaque na avicultura nacional e recebe Prêmio Carne Forte

O superintendente de Suprimentos e Alimentos da Lar, Jair Meyer, recebeu na terça-feira (28), o Prêmio Carne Forte, entregue apenas a personalidades que se destacaram no setor da agroindústria em nível nacional. A premiação foi realizada durante a ExpoMeat (Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal), em São Paulo (SP). 

Através de voto popular entre a comunidade especializada do setor, Jair Meyer foi o destaque da categoria avicultura. “É muito gratificante receber esse prêmio porque certamente o setor avícola tem profissionais brilhantes e de excelência em todo o Brasil e ter meu nome como destaque é motivo de muito orgulho, mas eu não estou sozinho nessa caminhada. Conto com a participação de mais de 13 mil associados e mais de 25 mil funcionários, além de uma Diretoria Executiva comprometida com o propósito da Lar”, afirmou Meyer.

Foi sob sua gestão em que a Lar alcançou o número de mais de um milhão de aves abatidas por dia, o que recentemente rendeu à Cooperativa o título de 4ª maior empresa de abate de frangos da América Latina e a 3ª maior do Brasil, de acordo com o ranking da revista internacional Watt Poultry. 

Durante o evento, o diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues também foi reconhecido como destaque no setor de proteína animal, na categoria indústria frigorífica. O dirigente não pôde comparecer em decorrência de outros compromissos agendados, sendo representado pelo superintendente Jair Meyer.

Este é o segundo ano consecutivo em que um profissional da Lar Cooperativa conquista o Prêmio Carne Forte. Em 2022, o prêmio foi entregue para a médica-veterinária e gerente geral das quatro indústrias de frango da Lar, Lérida Fantin de Vargas, se tornando a primeira mulher a receber o reconhecimento como destaque nacional na avicultura.

Fonte: Assessoria Lar Cooperativa