Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais uma atração é confirmada para a Fespop 2023

A confirmação se deu por meio da rede oficial da @fespopfestival, na tarde desta quarta (22).

Mais uma atração é confirmada para a Fespop 2023

A organização da FESPOP acaba de confirmar mais uma atração para a 13ª edição. Após ter anunciado a dupla Zé Neto e Cristiano e Jorge e Mateus, desta vez foi confirmado o dono do Hit "Galopa", Pedro Sampaio.

A confirmação se deu por meio da rede oficial da @fespopfestival, na tarde desta quarta (22) e o DJ cantor deverá se apresentar no dia 13 de maio, sábado.

Pedro Sampaio é um DJ e produtor musical brasileiro, nascido em 1997 em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ele começou a carreira em 2016, lançando remixes e mashups de músicas populares. Em 2017, Pedro lançou a primeira música original, intitulada "Vai Menina". Desde então, ele se tornou um dos artistas mais populares do funk brasileiro, com sucessos como "Balança", "Sentadão", "Larissa" e "Bota Pra Tremer".

Pedro Sampaio também é conhecido pelas colaborações com outros artistas, incluindo Anitta, Ludmilla, MC Kekel e Wesley Safadão. Ele já se apresentou em diversos festivais de música no Brasil e também em países como Portugal, Estados Unidos e México.

Além da carreira musical, Pedro Sampaio também é conhecido pela presença nas redes sociais, especialmente no Instagram, onde ele tem mais de 18 milhões de seguidores. Ele é um dos pioneiros em usar as redes sociais para promover as música e se conectar com os fãs.

Pedro Sampaio é um dos artistas mais populares da música brasileira atual e continua a conquistar fãs ao redor do mundo com sua música energética e a presença carismática nas redes sociais.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post