Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais uma dupla sertaneja é confirmada para a Fespop 2023

A confirmação se deu por meio da rede oficial da @fespop, na tarde desta terça (21).

  • 21/03/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Mais uma dupla sertaneja é confirmada para a Fespop 2023

A organização da FESPOP acaba de confirmar mais uma atração para a 20ª edição. Após ter anunciado a dupla Zé Neto e Cristiano para o dia 11 de maio, hoje foi confirmada a dupla Jorge e Mateus.


A confirmação se deu por meio da rede oficial da @fespop, na tarde desta terça (21) e a dupla deverá se apresentar no dia 12 de maio, sexta-feira.

Jorge & Mateus é uma dupla sertaneja brasileira formada pelos músicos Jorge Alves Barcelos (Jorge) e Mateus Pedro Liduário de Oliveira (Mateus). Eles se conheceram em Itumbiara, Goiás, em 2005, quando participavam de um festival de música local.

Desde então, a dupla vem fazendo sucesso no Brasil e no exterior, com um repertório que mistura música sertaneja e pop. Eles já lançaram vários álbuns e singles, incluindo "Pode Chorar", "Amo Noite e Dia", "Os Anjos Cantam", "Propaganda", "Tijolão" e atual, "Molhando o Volante".

A dupla é conhecida pelas apresentações ao vivo, que costumam atrair grandes multidões. Eles já se apresentaram em vários países, incluindo Estados Unidos, Portugal, Espanha, França e Suíça.

Jorge & Mateus também já receberam vários prêmios, incluindo o Troféu Imprensa, o Prêmio Multishow de Música Brasileira e o Grammy Latino.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post