Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Diretoria Executiva da ACISMI toma posse para a gestão 2023/2024

Foi reconduzido ao cargo como presidente o empresário Jolmir Raimundi e como vice Paulo Sergio dos Santos.

  • 20/03/2023
  • Foto(s): Assessoria ACISMI
  • Região
Diretoria Executiva da ACISMI toma posse para a gestão 2023/2024

Aconteceu na sexta-feira a noite, 10, na sede da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) a cerimônia de posse da diretoria executiva para a gestão 2023/2024. Foi reconduzido ao cargo como presidente o empresário Jolmir Raimundi e como vice Paulo Sergio dos Santos.

Na oportunidade foi realizada a prestação de contas da gestão 2021/2022 e as principais ações realizadas nesse período. Destaque para os diversos eventos, o saldo positivo financeiro e a grande conquista que foi a Sede própria da ACISMI.

Para o vice-presidente, Paulo Sergio dos Santos, a prioridade é dar continuidade aos trabalhos que estão sendo realizados e desenvolvidos. “Vamos encarar esse novo desafio com muitas ideias pela frente como, por exemplo, a conclusão da sede própria que está mais de 90% pronta”, completou. Segundo ele ainda, o aumento do quadro de associados será outra importante bandeira. “Além disso, vamos buscar novos serviços e parcerias”.

Como diretor de Indústria, assumiu o ex-presidente Alexei Morastoni que decidiu fazer parte do Conselho para colaborar no desenvolvimento empresarial do município. “Assumo num momento muito positivo na questão industrial de São Miguel porque, depois de muitos anos, conseguimos junto ao Governo Municipal um investimento de mais de R$ 3 milhões no nosso Parque Industrial”, enfatizou.

O Presidente Jolmir Raimundi, reforçou as inúmeras realizações dos últimos anos dentro da Acismi. “Temos muitos desafios pela frente ainda, porque muitos projetos precisam sair do papel e acreditamos que nessa gestão serão realizados”.

Raimundi fez questão de destacar que o grande feito dos últimos anos foi a conquista da sede própria. “Um sonho que se tornou realidade graças ao empenho, esforço e dedicação de todos, principalmente pelas diversas diretorias que por aqui passaram”. 

Fonte: Assessoria ACISMI