Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais 3 ruas do Parque Industrial de São Miguel do Iguaçu vão receber calçamento

Além da execução do projeto, a Gestão Municipal espera que a obra traga geração de emprego, aumento na arrecadação e o desenvolvimento da área urbana.

  • 16/03/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Mais 3 ruas do Parque Industrial de São Miguel do Iguaçu vão receber calçamento

O secretário de Desenvolvimento Econômico do município de São Miguel do Iguaçu, Valcir Teixeira, confirmou o calçamento para mais três ruas do Parque Industrial. O valor de R$ 705.352,52 é um recurso próprio do município e contempla cerca de 10 mil m². As ruas que irão receber as melhorias são: Ernesto Amboni, Agripino Domingos Marcelino e Vitório Ângelo.

O projeto inclui colocação de galerias, meio fio e abertura de áreas com o objetivo de conceder os terrenos. O secretário acredita que por meio das obras, vai facilitar o escoamento da produção e despertar o interesse de outras empresas para que se instalem no município. Além da execução do projeto, a Gestão Municipal espera que a obra traga geração de emprego, aumento na arrecadação e o desenvolvimento da área urbana.  

“Então já foi dada a ordem de serviço da pavimentação poliédrica, que vai ser contemplado uma abertura das ruas, aonde já se encontra algumas empresas instaladas e o município vai estar trabalhando ali a parte dessa pavimentação.  É com uma grande satisfação que a administração Mota e Rodrigues vem executando esse trabalho que já faz parte do planejamento, ou seja, toda parte industrial já está recebendo melhorias, então, conforme já foi falado, já foram algumas ruas pavimentadas.” 

Valcir afirmou que há um projeto em fase de finalização para contemplar mais três ruas com pavimentação asfáltica, são elas: Amadeu Gava, Luiz Bongiolo e José Bortolazzi.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post