Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem denunciado pelo MPPR por dois homicídios em Matelândia é condenado no júri a 45 anos e 9 meses de prisão

Ele chegou atirando, atingindo o alvo principal da desavença e também o primo do rapaz, o adolescente, que estavam na área externa da casa.

  • 14/02/2023
  • Foto(s): Assessoria MPPR
  • Policial
Homem denunciado pelo MPPR por dois homicídios em Matelândia é condenado no júri a 45 anos e 9 meses de prisão

No Oeste do estado, em julgamento realizado no Tribunal do Júri, um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por dois homicídios qualificados foi condenado a 45 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado. O crime ocorreu na cidade de Matelândia, em novembro de 2015. As vítimas eram dois homens, primos – um deles com 13 anos à época dos fatos.

Conforme apurado durante a instrução do processo, por conta de desentendimentos, o denunciado foi armado à casa onde ocorreu o crime, uma residência na Vila Pasa, à noite, durante uma confraternização da família, com a presença de mulheres e crianças. Ele chegou atirando, atingindo o alvo principal da desavença e também o primo do rapaz, o adolescente, que estavam na área externa da casa. Os dois morreram no local.

Os jurados acolheram toda a tese sustentada pela denúncia do MPPR, de duplo homicídio, qualificado por uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas. A pena foi majorada em razão da idade de uma das vítimas e da circunstância em que os crimes foram praticados. O réu, que tinha antecedentes criminais, já se encontrava preso preventivamente e seguirá detido para cumprimento da sentença, sem a opção de recorrer do julgamento em liberdade.

Fonte: Assessoria MPPR

Mais lidas relacionadas deste mês

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas