Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu: Chapa única concorre à mesa diretora da Acismi

A chapa é do atual presidente da Associação Jolmir Raimundi, que assumiu em março de 2021 e concorrerá à reeleição.

  • 01/02/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
São Miguel do Iguaçu: Chapa única concorre à mesa diretora da Acismi

Respeitando o estatuto da Associação, em janeiro foi aberta inscrição para as chapas concorrerem ao novo biênio da mesa diretora da Acismi, que terá eleição dia 02 de fevereiro e posse em março. De acordo com Silmara, secretária executiva da Acismi, que participou no Jornal Costa Oeste News, nesta quarta (01), apenas uma chapa se inscreveu, que é a do atual presidente da associação Jolmir Raimundi, que assumiu em março de 2021 e concorrerá à reeleição.

“Nós tivemos uma única chapa inscrita, que é a chapa do atual presidente Jolmir Raimundi... tivemos alteração [da composição da chapa] de algumas pessoas e alteração também de função dentro da diretoria.”

Silmara explica que para participar da votação, os associados devem ter mais de três meses como associado e estar em dia com os cofres da Acismi. Quem estiver em atraso, e quiser participar da eleição, poderá entrar em contato hoje com a Acismi e solicitar o boleto, conforme explica a Silmara

“Se alguém está com algum boletim atrasado e queira participar amanhã da eleição, entre em contato com a gente hoje, solicita esse boleto que a gente envia para que também a gente consiga já ter retorno do banco desse pagamento e consiga incluir o nome da empresa na lista dos aptos a votar.”

Para participar da eleição, o associado ou represente legal da empresa deverá comparecer, amanhã, dia 2 de fevereiro, na sede de Acismi, na rua Caçador, 80, no Jardim Paraguaçu, das 13:30 às 17h. Os ex-presidentes da associação serão voluntários como mesários e estarão com a lista de todos os aptos a votar.

“a gente convida a todos os associados para irem se fazer presente, votar, porque é muito importante a participação deles nisso também, nessa parte, então lá a gente vai ter a lista completa da chapa inscrita para eles verificarem antes de votar e a gente pede a colaboração de cada um deles,” finaliza Silmara.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post