Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol Conexão de São Miguel do Iguaçu confirma participação no Show Rural em Cascavel

O evento envolve a união das três unidades da região, a Cresol Conexão (São Miguel e região), Cresol Progresso (Cascavel e região) e Cresol Integração (Toledo e região).

  • 26/01/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Cresol Conexão de São Miguel do Iguaçu confirma participação no Show Rural em Cascavel

Joyce Wagner, gerente da Cresol de São Miguel do Iguaçu, e Tamires Torchetto, gerente de negócios Agro, participaram do Jornal Costa Oeste News, nesta quinta (26) para falar das novidades da Cooperativa para o ano de 2023, e já confirmaram a participação do estande da Cresol na edição do Show Rural em Cascavel deste ano, que envolve a união das três unidades da região, a Cresol Conexão (São Miguel e região), Cresol Progresso (Cascavel e região) e Cresol Integração (Toledo e região), com colaboradores super preparados para dar suporte aos cooperados e visitantes sobre as linhas de créditos, financiamentos, consórcios e os demais serviços especializados da cooperativa. Joyce também confirma a participação no evento do BNDES, o que facilitará o acesso aos recursos do Banco Nacional. Vale lembrar que a Cresol é a maior repassadora de recursos do BNDES, que atingiu o topo em 2022.


“O ano passado a gente já esteve presente, assim como em anos anteriores, a gente já vem presente no show Rural há algum tempo, é um dos maiores eventos que a gente tem na nossa região, e o ano passado, sem dúvida também foi, a gente sempre diz que o último ano é o ano de maior visibilidade e maior sucesso, então, com certeza 2022 vai ficar deixando para 2023. 2023 já vem com tudo, também o nosso estande e as visitações durante o show,” confirma Joyce.


Para o evento, a Cresol Conexão e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais firmaram uma parceria para levar uma caravana representante do município de São Miguel do Iguaçu nos dias de realização da feira. Um ônibus vai sair da frente da agência Cresol no dia 7 de fevereiro, às 6h.

"Esse ônibus leva o pessoal do sindicato e leva os cooperados da Cresol também, então, a gente faz uma parceria e enche esse ônibus, em torno de 45 pessoas para fazer uma visita a todo Show Rural, no Stand da Cresol, da Emater-IDR, que também é bem interessante,” confirma Joyce.

Tamires Torchetto garante que quem visitar o Stand Cresol vai conferir condições especiais e linhas de financiamentos destinadas ao setor.

"O Setor Agro vem inovando a cada dia e o Show Rural é realmente um show de inovação de máquina, equipamentos, então, a Cresol atende todas essas linhas para o nosso cooperado poder estar visitando junto conosco os stands, vendo o que tem de novo para poder financiar conosco... então, acredito que esse é um momento ímpar para o agro aproveitar as oportunidades que teremos na feira."

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post