Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com expressiva atuação no PR, Cresol Conexão completa 13 anos e comemora avanços

A Cooperativa é resultado de um esforço contínuo que iniciou por meio de grupos organizados

  • 23/01/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Com expressiva atuação no PR, Cresol Conexão completa 13 anos e comemora avanços

A Cresol Conexão completa nesta segunda-feira, 13 anos de atuação nas Regiões Oeste e Noroeste do Paraná. A Cooperativa é resultado de um esforço contínuo que iniciou por meio de grupos organizados nas cidades de Medianeira, Missal e São Miguel do Iguaçu, contando hoje com agências em Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Matelândia, Serranópolis do Iguaçu, Missal, Itaipulândia, Foz do Iguaçu e Umuarama. 

Em uma alteração de estatuto votada pelos Cooperados, a Cooperativa avançou mais uma vez tornando-se a Cresol Conexão em março do ano passado. Com essa mudança, a área de expansão também foi ampliada para cidades do Noroeste e outros Estados do país.

O Presidente da Cresol Conexão, Adenilson Zanelatto, comentou sobre o crescimento da Cooperativa tanto no Paraná como em outras capitais do país. “Cremos muito que o cooperativismo tem forças para que a gente possa fazer uma expansão saudável e transformar vidas de pessoas em outras regiões.” 

Ainda segundo Zanelatto, o Sistema Cresol é acolhedor que se preocupa com pessoas e busca o desenvolvimento através das soluções financeiras através de uma ampla cartela de produtos.

Por fim, o Presidente parabeniza a Cresol e os cooperados pelos 13 anos de sucesso e conquistas.


O Presidente da Cresol nível nacional, Alzimiro Thomé, aproveita a data para agradecer os colaboradores e cooperados pela representação na área de atuação, resultados e conquistas.


Fonte: Costa Oeste News com assessoria