Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu: Noite De Campo da Agrícola Andreis será nesta sexta-feira (20)

O evento ocorrerá a partir das 18h, na Linha Nova Brasília, em uma propriedade com 17 cultivares de soja.

São Miguel do Iguaçu: Noite De Campo da Agrícola Andreis será nesta sexta-feira (20)

A Noite de Campo é uma novidade para os eventos agrícolas que acontecem na região. A Agrícola Andreis realizará nesta sexta (20), às 18h, na Linha Nova Brasília, em São Miguel do Iguaçu, um super evento focado na soja, manejo, condição e novidades para a cultura da soja.

Zenoir Kestring, gerente das unidades da Agrícola Andreis, participou do Jornal Costa Oeste News para falar dos desafios que foi organizar um evento no meio da lavoura, com toda a logística envolvida, e da expectativa para o evento, que diferente dos demais, será realizado à noite.

“A gente vem de várias edições se fazendo o Dia de Campo, eu mesmo já participei e organizei alguns, desta vez, a gente resolveu mudar, junto com o Jonas, meu irmão. O que difere, está no nome, muda o turno. Claro que tem algumas novidades, algum encanto porque o que se enxerga de dia, a gente precisa montar uma estrutura um pouco maior, pra poder enxergar à noite também.” 

Kestring explicou que a mudança de turno foi pensando, também, em proporcionar aos clientes um evento em um clima mais agradável, tendo em vista as altas temperaturas do período.

“E é pensando numa condição um pouco mais agradável. A gente está aqui num município, numa região muito quente, e pensamos em fazer à noite justamente para que o ambiente fique numa condição mais agradável, para que os nossos clientes, os nossos amigos se sintam um pouco melhor, mais à vontade para participar desse evento.”

Zenoir finaliza reforçando o convite para a Noite de Campo da Agrícola Andreis.

“A gente está convidando os nossos clientes, os nossos parceiros que nos prestigie, estejam lá acompanhando. A gente só pede que entre em contato com a gente pra confirmar essa presença, porque a gente precisa se organizar também pra poder atender bem todo mundo. Então, à partir das 18h, na linha nova Brasília, a Noite de Campo.”


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post