Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu: Lions Clube promove jantar de confraternização para associados

O evento homenageou associados que já contribuem há mais de 20 anos.

  • 06/12/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
São Miguel do Iguaçu: Lions Clube promove jantar de confraternização para associados

O Lions Clube de São Miguel do Iguaçu realizou na noite desta terça (6) a confraternização de fim de ano para todos os associados.  A programação começou às 20h com Kleber Gonçalves, presidente do Lions Clube, agradecendo a presença dos participantes e enaltecendo as bandeiras defendidas pelo Clube.


"Hoje nós estamos numa noite festiva, nós estamos encerrando o primeiro semestre do nosso ano leonístico e vamos iniciar o segundo semestre na primeira semana de fevereiro, mas o motivo dessa noite é comemorar o Natal e comemorar também as vitórias que nós tivemos nesse primeiro semestre.  Muito trabalho, muito serviço, porque o nosso Lema é servir e o clube correspondeu tudo aquilo que o Lions internacional pede para nós... e também uma noite hoje de comemoração, tivemos três homenageados por tempo de Lions, tempo de trabalho, e os aniversariantes também do mês de dezembro".

A confraternização também serviu para homenagear associados que já estiveram na condição de presidente do Clube, como é o caso do empresário Lauro Novacki.


"Para nós uma alegria muito grande participar desse clube, é um clube de prestação de serviço, a gente continua trabalhando já faz 20 anos que estamos ajudando a comunidade de São Miguel do Iguaçu e isso é uma grande honra para nós".

Jaime Zorzetto, empresário e associado há mais de três décadas, compartilha da realização de fazer parte do Lions e agradece o reconhecimento do Club ao homenageá-lo.


"Para mim é uma satisfação e uma emoção imensa ter participado e estar participando do Lions Clube de São Miguel do Iguaçu. Na história, 35 anos de sócio, participando desse clube e muitas pessoas passaram por aqui, muitas já não estão mais com nós. O Lions Clube de São Miguel do Iguaçu tem sido um marco histórico para o município no sentido de benefício à sociedade".

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post