Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Governo de São Miguel do Iguaçu inicia recuperação das ruas da Vila Rural com fresado de asfalto

O trabalho está sendo realizado em etapas.

  • 05/12/2022
  • Foto(s): Assessoria São Miguel do Iguaçu
  • Região
Governo de São Miguel do Iguaçu inicia recuperação das ruas da Vila Rural com fresado de asfalto

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu iniciou na última semana a recuperação das ruas da Vila Rural Verdes Campos, localizada no interior do município, utilizando fresado de asfalto. 

O trabalho está sendo realizado em etapas. Inicialmente as ruas são readequadas com alargamento e limpeza e na sequencia é aplicada uma camada de cascalho para servir de base. Por fim, está sendo aplicado o fresado de asfalto, para o rolo compactador finalizar o serviço. 

Com esse serviço, o Governo Municipal está atendendo uma demanda antiga da comunidade, que sempre sofreu com poeira ou barro, conforme as condições climáticas. ‘Estamos muito felizes em poder atender essa importante comunidade que tanto precisava de melhorias nessas estradas. O fresado com certeza vai trazer melhores condições para esses munícipes’, destacou prefeito Motta.

O secretário de Viação, João Adelar da Rosa, lembrou que o fresado que está sendo utilizado foi retirado durante a recuperação da PR-497 e doado para o município pelo Estado, via DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná). ‘Tivemos que esperar passar o período eleitoral para utilizar esses materiais. Agora, com maquinários próprios, pedras extraídas da Pedreira Municipal e o fresado vamos conseguir executar o serviço sem grandes custos para o município’, explicou. 

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu