Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Festividades do Aniversário de 61 anos reúnem milhares de pessoas em São Miguel do Iguaçu

Milhares de pessoas compareceram no espaço montado próximo ao Paço Municipal.

  • 30/11/2022
  • Foto(s): Assessoria São Miguel do Iguaçu
  • Região
Festividades do Aniversário de 61 anos reúnem milhares de pessoas em São Miguel do Iguaçu

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu realizou entre os dias 26 e 28 de novembro um grande evento para marcar as comemorações dos 61 anos de emancipação político-administrativa do município.

Milhares de pessoas compareceram no espaço montado próximo ao Paço Municipal que recebeu, além dos três shows nacionais gratuitos, com Di Paullo e Paulino; Léo e Raphael e Clayton e Romário; Praça de Alimentação e brinquedos e diversas atrações locais e regionais. 

No primeiro dia de evento, as atrações locais e regional foram destaque da noite. Iniciando a programação, a Banda Sinfônica de Palotina encantou o público com seu lindo repertório, na sequência, Jonas e Tininho agitaram o público com muitos sucessos de ‘modão sertanejo’ e no final da noite, o DJ TT movimentou a galera.

Além disso, dois momentos marcaram de vez à noite. Primeiro o grande anúncio realizado durante o Cerimonial de Abertura Oficial, onde foi apresentado o projeto da ‘Rua Coberta’, que será construída na Rua Santa Terezinha, ao lado do Paço Municipal.

E claro, o mais esperado da noite, o grande show nacional com a dupla Di Paullo e Paulino. Com seus quase 50 anos de carreira, os irmãos fizeram um verdadeiro espetáculo, com seu repertório de grandes sucessos, que fez com que as mais de 8 mil pessoas presentes cantassem, se emocionassem e pulassem de alegria!

O segundo dia das festividades dos 61 anos de São Miguel do Iguaçu foi mais uma vez uma grande sucesso!

Milhares de pessoas acompanharam a programação especial preparada pelo Governo Municipal, que teve apresentação do grupo de pagode TMJ e do DJ TT, além do grande show nacional com Léo e Raphael!!

'Os menino da pecuária' fizeram um verdadeiro espetáculo e agitaram os cerca de 9 mil presentes com muita alegria e irreverência, interagindo com o público e cantando grandes sucessos!

Outro momento especial da noite foi a apresentação do elenco do São Miguel Futsal, que com apoio total do Governo Municipal, garantiu o acesso à Série Ouro do Campeonato Paranaense. Jogadores puderam sentir a energia da galera e receberam todo o apoio para as finais da competição que serão disputadas nos dias 03 e 09 de dezembro, sendo o segundo e decisivo jogo no Joelson Marcelino.

Por fim, no terceiro dia mais uma vez um grande público compareceu e aproveitou muitas atrações! Os artistas locais fizeram grandes apresentações de variados estilos musicais. 

Além disso, os presentes puderam se deliciar com o bolo que foi distribuído gratuitamente. Essa foi uma surpresa preparada por meio de uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (Acismi) e Associação Pestalozzi, onde foram distribuídos 61 kg de bolo, alusivos aos 61 anos do município.  

Por fim, finalizando a programação, o grande show nacional com Clayton e Romário, que agitaram a galera com grandes sucessos!

‘Primeiro gostaria de deixar um muito obrigado para a nossa equipe de governo e todas as entidades e instituições parceiras, que trabalharam muito para fazer essa linda festa. E agradecer também a todos que compareceram, pois ficamos muito felizes em comemorar o aniversário do nosso amado município junto com a população. Parabéns a São Miguel do Iguaçu pelos 61 anos e muito obrigado, mais uma vez, a todos!’, destacou o prefeito Motta. 

Além da grande apoiadora do evento que foi a Acismi, também foram grandes parceiras a Associação Pestalozzi, Lions Club, Rotary Clube, Cresol, Sicredi, Sicoob, Acesmil – São Miguel Futsal, Soka Trilha e CTG Querência Amada.

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu