Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Governo municipal anuncia novas obras para 2023 e faz balanço das festividades do aniversário de São Miguel do Iguaçu

Umas das obras será na rua Santa Terezinha, que fica entre a praça central e o paço municipal.

Governo municipal anuncia novas obras para 2023 e faz balanço das festividades do aniversário de São Miguel do Iguaçu

Durante o aniversário de São Miguel do Iguaçu foi anunciado uma mudança na área central da cidade. Umas das obras será na rua Santa Terezinha, que separa a praça central do paço municipal, que será coberta para se transformar em um espaço para realização de atividades culturais, como feiras, exposições e grandes eventos.

Cláudio Rodrigues, vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, explica o objetivo e como funcionará a rua coberta no município e quais outras obras estão no cronograma para 2023.




"Além de apresentar à comunidade todas as obras que já estamos realizando no município, outras obras foram apresentadas, é uma sequência do nosso trabalho. Uma delas é a rua coberta que já está indo para licitação e queremos até o ano que vem entregar para a nossa comunidade. É uma rua normal, o carro circula por baixo, tem estacionamento, e nos dias de evento você fecha ela. Nós vamos começar um grande trabalho do interior para dentro do município, nós vamos começar a trabalhar a iluminação de LED, que vai transformar a iluminação do nosso município, e também, faremos a super creche, mais uma obra prevista para o ano que vem".


Sobre os três dias de festividades em comemoração ao aniversário do município, Valcir Teixeira, secretário de desenvolvimento econômico, avaliou a realização como sendo positiva.


“Após esses 3 dias de shows nacionais, tudo ocorreu conforme o planejado, tivemos aqui a nossa praça de alimentação, brinquedos para as crianças, tivemos a comemoração dos 61 anos do município com distribuição de 61 quilos de bolos para as crianças.”

A respeito da organização do evento, Teixeira explica que a gestão está sempre buscando o aperfeiçoamento para oferecer o melhor à comunidade.

 "A gente sabe que tem muito a melhorar, temos coisas que fizemos observação, estamos sempre buscando melhorar e atender todo o público em geral".

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post