Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

1º dia de programação do aniversário de São Miguel do Iguaçu atrai milhares de pessoas

O município completará nesta segunda, 28 de novembro, 61 anos de emancipação político-administrativa e terá 3 dias de festividades com atrações locais e nacionais.

  • 27/11/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
1º dia de programação do aniversário de São Miguel do Iguaçu atrai milhares de pessoas

O município completará nesta segunda, 28 de novembro, 61 anos de emancipação político-administrativa, mas as festividades do aniversário de São Miguel do Iguaçu começaram neste sábado (26), nas proximidades do Paço Municipal, e atraíram milhares de pessoas que foram prestigiar os shows da Banda Sinfônica de Palotina, Jonas e Tininho e da dupla Di Paulo e Paulino. Serão 3 dias de festividades com atrações locais e nacionais. 

O evento é organizado pelas secretarias de esporte, turismo e lazer e de desenvolvimento econômico. No espaço, há uma praça de alimentação, diversas opções de brinquedos infláveis e pula-pulas, uma barraca com uma equipe da saúde e todo suporte policial e corpo de bombeiro para garantir um ambiente seguro e divertido.


Jonas e Tininho, que se apresentam antes da dupla Di Paulo e Paulino, falaram da alegria e importância de serem valorizados pela cultura local. 


“Para nós uma alegria, uma satisfação com todo pessoal presente, um público extraordinário, até porque, daqui a pouquinho o show que fecha a noite é espetacular. Para nós, é uma alegria. A sensação de poder ajudar, nós que somos da casa aqui e agradecer a quem nos valoriza.”


Boaventura Motta, prefeito de São Miguel do Iguaçu, externou a felicidade ao ver a participação do povo na programação de aniversário.


“Estou feliz pelo aniversário de São Miguel, 61 anos do município. A gente fica feliz quando o povo participa de uma festa tão interessante igual a essa... meu muito obrigado a São Miguel do Iguaçu.”

Antônio França, prefeito de Medianeira (PR), compareceu no evento e parabenizou o município de São Miguel.


“É uma satisfação enorme estar aqui em São Miguel, nesse evento em comemoração aos 61 anos de emancipação política administrativa. Vim aqui para dar um abraço no prefeito Mota, no Vice Cláudio, nos vereadores, na comunidade são miguelense e desejar aqui muitas felicidades. Esse é um município promissor, ordeiro, onde existe muita gente trabalhadora, e sem dúvida, o momento é de muita comemoração por muito o que esse município tem conquistado ao longo desses 61 anos.”

Confira abaixo a programação para os dias 27 e 28, de acordo com a organização do evento.

Domingo, dia 27:

16h00 – Início do atendimento na Praça de Alimentação e os brinquedos

17h30 – DJ TT

19h00 – Grupo TMJ (Pagode)

22h00 – Leo e Raphael

Após – DJ TT

Segunda-feira, dia 28 (feriado):

16h00 – Início do atendimento na Praça de Alimentação e os brinquedos

18h30 – Apresentação de artistas locais

21h00 – Clayton e Romário




Fonte: Costa Oeste News

Autor do post