Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel é campeão da Copa Italianinha sub-15 de futsal masculino

A decisão aconteceu no sábado, 19, no ginásio Olivão, em Matelândia, contra o time de Medianeira.

São Miguel é campeão da Copa Italianinha sub-15 de futsal masculino

Os atletas da equipe de futsal sub-15 masculino, que representam o município por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, foram campeões da Copa Italianinha da categoria.

A decisão aconteceu no sábado, 19, no ginásio Olivão, em Matelândia, contra o time de Medianeira. São Miguel venceu nos pênaltis por 6×5, depois de empatar no tempo normal em 1×1.

O técnico Anderson Caça destacou a superação do time, tendo em vista o favoritismo de Medianeira. “Nosso time foi montado esse ano, enquanto o deles vem treinando juntos há anos. Por isso, essa conquista foi especial”, completou Caça.

Atletismo:

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou na manhã desta segunda-feira, 21, em parceria com a Uniguaçu, mais uma etapa da competição de atletismo, dessa vez, para estudantes das categorias de 14,15 e 16 das escolas estaduais e particulares do município.

O objetivo da competição, que reuniu perto de 250 alunos, é descobrir talentos para representar o município em eventos e despertar o interesse na modalidade.

O evento foi realizado na pista de atletismo da Uniguaçu com disputas de corridas, salto em distância, arremesso de peso e lançamento de dardo. A competição, em suas quatro categorias, reuniu aproximadamente 1.000 estudantes/atletas.

Além dessas competições, o Governo Municipal iniciou nesse ano a Escolinha de Atletismo com treinos as segundas e quintas-feiras na pista da Uniguaçu. “Temos em torno de 100 alunos nos treinos e que já tem revelado talentos, entre eles, o jovem Samuel Pereira que foi vice-campeão Paranaense dos Jogos Escolares e no Brasileiro ficou entre os primeiros também”, conta o professor de Atletismo, Leandro Bassoto.

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu