Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Presos suspeitos de participação em acidente que matou duas jovens e deixou uma ferida

  • 21/11/2022
  • Foto(s): Arquivo pessoal
  • Policial
Presos suspeitos de participação em acidente que matou duas jovens e deixou uma ferida

A Polícia Civil do Paraná informa que na tarde de hoje (21/11) a Delegacia de Homicídios, em ação conjunta com a Delegacia de São Miguel do Iguaçu, efetuou, na cidade de São Miguel do Iguaçu, a prisão dos condutores dos dois veículos envolvidos no acidente ocorrido no dia 17/10/2022, no bairro Maracanã. 

Os laudos periciais encaminhados pelo Instituto de Criminalística foram cotejados com imagens de câmeras de segurança, oitivas de testemunhas e declarações prestadas pelos investigados. Após análise minuciosa do conjunto probatório, concluiu-se que os condutores de dois veículos, um Toyota/Camry e outro Ford/Fiesta, perseguiram o veiculo em que as três mulheres se encontravam, causando dolosamente o acidente que vitimou fatalmente duas das ocupantes e feriu gravemente a terceira.

Diante disso, a autoridade policial da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu representou pela prisão preventiva dos dois condutores dos veículos, imputando-lhes os crimes de duplo homicídio qualificado consumado e homicídio qualificado tentado. 

Os presos foram encaminhados à Delegacia de São Miguel do Iguaçu e, posteriormente, serão transferidos para a Cadeia Pública Laudemir Neves em Foz do Iguaçu, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Vítimas:

Morreram no local Daiane Espada Urbano da Silva, de 23 anos e Cíntia de Albuquerque de Barrios, de 22 anos. Dayane Jaqueline Riewe da Costa, de 26 anos, ficou internada no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, mas já recebeu alta.

Fonte: Costa Oeste News com inf PCPR/Foz