Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Fim de semana, em São Miguel do Iguaçu, foi marcado pela reabertura do Balneário Ipiranga

Os veículos emplacados no município de São Miguel do Iguaçu são isentos da taxa para acesso ao terminal turístico

  • 20/11/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Fim de semana, em São Miguel do Iguaçu, foi marcado pela reabertura do Balneário Ipiranga

O fim de semana, em São Miguel do Iguaçu, foi marcado pela reabertura do Balneário da Vila Ipiranga. Milhares de pessoas compareceram aos dias de eventos programados pela Secretaria de cultura, esporte, lazer e turismo. A abertura oficial ocorreu na manhã de sábado (19), com a recepção aos atletas que participaram da Copa Brasil de Aventura.

No período da tarde foi a vez do I Encontro Arcanjos 277, um momento para quem é amante das duas rodas. Os quiosques foram ocupados por populares que prestigiaram os shows das bandas Kings e a Indelével Hard Rock.

Eduardo Gomes, diretor de turismo, relatou que o fim de semana marcou a reabertura das atividades no terminal turístico.


“A nossa reabertura superou as expectativas, tivemos no sábado a presença de mais de 200 motos, diversos shows até as 2h da manhã, e hoje (20), tivemos a etapa do Paranaense de VeloCross, que reuniu um bom público, e nós agradecemos aos moradores do Ipiranga. Nós deixamos o acesso livre para quem possui placa de São Miguel do Iguaçu, e a gestão dos espaços de comércio ficou a cargo da associação dos moradores, e o recurso será para melhorias na comunidade”.

Mayke Ghellere, mecânico e morador de São Miguel do Iguçu, parabenizou pela reabertura do balneário e sugeriu a realização de mais eventos.


“Gostei muito, tem que ter mais eventos desse em São Miguel, pelo menos uma, duas ou três vezes ao ano é interessante fazer uns eventos desse tipo para a população aproveitar. A prainha está ótima! Tem algumas coisinhas para fazer ainda, mas, com o tempo, isso vai melhorando”.


Fonte: Costa Oeste News