Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Nota de Esclarecimentos: Escola Estadual do Campo Aurélio Piloto de Missal

Nota de Esclarecimentos: Escola Estadual do Campo Aurélio Piloto de Missal

A comunidade escolar da Escola Estadual do Campo Aurélio Piloto vem, por meio desta nota, lamentar os fatos ocorridos na data de ontem, envolvendo seis de nossos alunos em uma ação policial que verificou danos à esta escola. Salientamos que este estabelecimento de ensino desempenha, seguidamente, ações para garantir uma educação pública de qualidade, obtendo notáveis reconhecimentos pela secretaria estadual de educação e comunidade regional. 

Lamentamos, também, a repercussão deste ato infracional dado pela mídia regional, pois neste momento está divulgação não contribui para o processo educativo destes alunos. Alunos adolescentes que cometeram erros, mas que sempre apresentaram assiduidade e estimada participação nas atividades desenvolvidas no âmbito escolar. Tais erros serão corrigidos de forma educacional e com prudência para evitarmos que este fato prejudique o desenvolvimento destes educandos que merecem novas oportunidades. 

Salientamos também que medidas, junto a ação policial visando garantir a segurança de nossos alunos, foram tomadas.

Ao finalizarmos esta nota pedimos ainda a compreensão e não o julgamento antecipado da sociedade, uma vez que tais adolescentes são estimados alunos e filhos que merecem nossa atenção e nosso empenho educacional e social.

Fonte: Assessoria