Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Seis adolescentes são apreendidos e produtos de informática são recuperados pela PM em Missal

Segundo a PM, a direção escolar relatou que estavam faltando algumas peças de computador e que um aluno foi visto em posse dos objetos de informática.

  • 22/09/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News com inf. PM
  • Policial
Seis adolescentes são apreendidos e produtos de informática são recuperados pela PM em Missal

Na manhã desta quinta-feira (22) seis adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar (2ª CIA/14º BPM) em Missal. A equipe policial foi acionada por volta das 08h para ir até o Distrito de Vista Alegre, pois havia a suspeita de ter ocorrido um furto no Colégio localizado na PR-495.

Segundo a PM, a direção escolar relatou que estavam faltando algumas peças de computador e que um aluno foi visto em posse dos objetos de informática, levantando assim a suspeita.

Então, os policiais foram até a residência do suspeito e localizaram os objetos furtados, inclusive, segundo a PM, ele já tinha vendido alguns produtos para outros alunos. A equipe foi até a casa dos outros menores e localizaram mais equipamentos como HD`s, memórias, fontes, placas e entre outros.

Conforme a PM, dois alunos cometiam os furtos e repassavam para os demais. Todos os objetos furtados foram recuperados. Seis adolescentes entre 12 e 16 anos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil junto com os produtos recuperados. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

Fonte: Costa Oeste News com inf. PM