Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACISMI entrega quase meia tonelada de alimentos comprados com dinheiro arrecadado no Interfirmas para a ACAF

A ACAF de São Miguel do Iguaçu é um órgão que ajuda pessoas que estão em vulnerabilidade social.

ACISMI entrega quase meia tonelada de alimentos comprados com dinheiro arrecadado no Interfirmas para a ACAF

Os diretores da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) entregaram na manha dessa terça, 13, os 470 kg de alimentos para a Acaf (Associação de caridade abraço fraterno) de São Miguel do Iguaçu.

Os alimentos foram comprados com valor arrecadado com a cobrança de ingresso na final do Interfirmas, evento que aconteceu durante o mês de agosto. Do total comprado foram confeccionadas 27 cestas básicas para atender as famílias atendidas pela ACAF.

A vice-presidente da Associação, Edi Brachtvogel Boschi, se mostrou grata e feliz com essa entrega porque veio em um momento em que a Associação está precisando. “O alimento é uma das maiores necessidades das famílias que atendemos e, por isso, em nome de todas as integrantes do grupo que é formado por 18 mulheres, e principalmente em nome da direção da Acaf, manifesto aqui nossa gratidão infinita”.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, lembrou que o Interfirmas serve não apenas para prática esportiva e de confraternização, mas também de solidariedade. “Sentimos-nos emocionados por esse momento e agradecemos a todos que entenderam esse gesto durante o interfirmas”.

Sobre a ACAF:

A ACAF (Associação de caridade abraço fraterno) de São Miguel do Iguaçu é um órgão que ajuda pessoas que estão em vulnerabilidade social.

Atende famílias que são cadastradas durante visitas onde são levantados a real necessidade de cada uma. 

A Associação não recebe ajuda do poder público e conta apenas com renda de um bazar onde vende roupas e calçados além de doações.

Contatos da ACAF pelo watts 99146-4504.

Fonte: Assessoria ACISMI