Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Equipamento agrícola atinge poste na Avenida Iguaçu no centro de São Miguel

O equipamento estava sendo transportado por um caminhão guincho de Cascavel para São Miguel do Iguaçu em um percurso que o motorista habitualmente realizava.

  • 06/09/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Equipamento agrícola atinge poste na Avenida Iguaçu no centro de São Miguel

Por volta das 11h40 da manhã desta terça (6), um caminhão guincho que transportava um tratador de sementes, que é um equipamento agrícola, teve a carga tombada na Avenida Iguaçu, próximo a uma loja de implementos agrícolas. O equipamento acabou virando e atingindo um poste, rompendo toda a parte elétrica.

O motorista da empresa de Guinchos relatou que habitualmente realiza este percurso de Cascavel para São Miguel do Iguaçu e nunca havia passado por algo semelhante. 


"Eu estava estacionando o caminhão e pretendia almoçar, quando levei um susto ao perceber que os fios estavam pegando fogo, imediatamente saí e notei que a carga estava tombada e havia batido no poste. De prontidão, já peguei os cones e sinalizei as ruas próximas para evitar acidentes". 


Lucas Conti, diretor do SMINSTRANS (departamento de trânsito), informou que uma patrulha já estava a caminho para realizar a devida sinalização na avenida.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post