Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vai lotar! Está grande a procura por ingressos do evento com a presença do D'Alessandro em São Miguel do Iguaçu

Veja como adquirir o seu ingresso. O evento é promovido pela Associação Coração Valente em parceria com a Pestalozzi.

  • 13/07/2022
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski/Costa Oeste News
  • Região
  • Esportes

Está grande a procura por ingressos do evento que terá a participação do ídolo da torcida do Internacional, Andreas D'Alessandro. Segundo o diretor de comunicação da Associação Coração Valente, Valcenir Luiz Reis, a procura pelos convites está grande devido ser o primeiro evento no Paraná, após a aposentadoria de D'Alessandro. Torcidas de várias cidades do país e do time argentino, River Plate, já demonstraram interesse.

O ingresso pode ser adquirido no valor de R$ 55,00 adulto e R$ 30,00 para crianças de 07 a 12 anos. Para reservar entre em contato pelo número (45) 99148-3316.

O cardápio será porco a pururuca, churrasco, linguicinha, frango, arroz, mandioca e saladas diversas. Todos devem levar pratos e talheres.

O 12º Encontro dos Colorados está marcado para o dia 4 de setembro. Segundo o presidente da Associação Coração Valente, Adelar Paulus, o evento será realizado no centro de eventos da igreja matriz da cidade. Abertura está marcada para iniciar às 11h, a partir do meio-dia será servido o almoço e depois começará as rodadas de bingo, com algumas restrições, entre elas adquirir duas cartelas de bingo para participar do evento no período da tarde.

Leia também:Colorados confirmam evento com presença de D’Alessandro em São Miguel do Iguaçu

Adelar Paulus ressaltou ser um momento muito importante à retomada dos eventos presenciais pós-pandemia e com a presença do ídolo.

O presidente ainda destacou que o evento é em parceria com a Associação Pestalozzi que atende alunos com deficiência intelectual associada ou não a múltiplas deficiências. Da renda arrecadada 20% serão destinadas para a instituição de ensino. Ele esclarece que a presença do ex-jogador é com recursos de patrocinadores.

Pontos de vendas em São Miguel do Iguaçu: Farma Brito, France Modas Intimas, integrantes da Associação Coração Valente.

Quem é Andreas D'Alessandro

D’Ale se aposentou neste ano dos gramados. O último duelo aconteceu diante do Fortaleza, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro com direito a gol da vitória do argentino de 41 anos. 

O gringo naturalizado brasileiro, foi o terceiro jogador que mais vezes vestiu a camisa do Inter, totalizando 517 partida pelo Colorado. Levantou 13 taças, entre as mais importantes: Libertadores, Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e sete vezes o Gauchão. 

Fonte: Costa Oeste News