Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Colorados confirmam evento com presença de D’Alessandro em São Miguel do Iguaçu

O ídolo estará presente no 12º Encontro dos Colorados, que será realizado no dia 4 de setembro.

Colorados confirmam evento com presença de D’Alessandro em São Miguel do Iguaçu

Associação Coração Valente e Consulado de São Miguel do Iguaçu confirmaram presença do argentino Andreas D'Alessandro. O ídolo estará presente no 12º Encontro dos Colorados, que será realizado no dia 4 de setembro, no centro de eventos da igreja matriz da cidade. Abertura está marcada para iniciar às 11h. O evento será em parceria com Associação Pestalozzi local.

Segundo o diretor de comunicação da Associação Coração Valente, Valcenir Luiz Reis, a iniciativa de trazer o ex-jogador visa fomentar o retorno das atividades depois de dois anos parado por conta da pandemia. 


D’Ale se aposentou neste ano dos gramados. O último duelo aconteceu diante do Fortaleza, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, com direito a gol da vitória do argentino de 41 anos. 

O gringo naturalizado brasileiro, foi o terceiro jogador que mais vezes vestiu a camisa do Inter, totalizando 517 partida pelo Colorado. Levantou 13 taças, entre as mais importantes: Libertadores, Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e sete vezes o Gauchão. 

Fonte: Costa Oeste News