Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

2ª Companhia da Polícia Militar recebe viatura para Patrulha Rural

A 2ª CIA atua nos municípios de Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia e Missal.

  • 30/06/2022
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann/Costa Oeste News
  • Policial
2ª Companhia da Polícia Militar recebe viatura para Patrulha Rural

A 2ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma viatura que irá atuar na Patrulha Rural. A cerimônia de entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira (30) na sede do 2º Pelotão da PM em São Miguel do Iguaçu e contou com a presença das autoridades da região. A 2ª CIA atua nos municípios de Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia e Missal.

Segundo o 1º Tenente Andre Felipe Gois, a viatura irá atuar com uma equipe específica para a área rural dos cinco municípios de abrangência. A viatura é um repasse do Governo Estadual e equipada com guincho, sistema de GPS para mapeamento, entre outras tecnologias que contribuirão para o desempenho.

Os policiais militares que atuarão na Patrulha Rural passaram por uma capacitação técnica em Maringá para que estejam aptos e com armamento específico para combater o crime.


O Tenente reforça a atuação da comunidade com denúncias que podem ser feitas de forma anônima. Situações de emergências continuam sendo através do 190.

A Polícia Militar do Paraná conta com um aplicativo, disponível para Android e IOS, que dispõe de diversos serviços como registro de acidente de trânsito, perturbação de sossego, violência doméstica, entre outros. 

Esteve representando o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, o secretário de Assuntos Comunitários, Alexandro Alcara. Para ele a Patrulha Rural irá agregar na segurança pública das famílias do que vivem no interior.

O prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, agradeceu o Governo do Paraná pelo repasse da viatura e acredita que a viatura irá auxiliar na redução de crimes. 

Fonte: Costa Oeste News