Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sindicato usa tribuna da câmara de São Miguel do Iguaçu para pedir implantação do salário mínimo estadual

O presidente da câmara Raulique Farias, acredita que essa é uma reivindicação coerente e estende a discussão para atender outros funcionários públicos.

  • 27/06/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Sindicato usa tribuna da câmara de São Miguel do Iguaçu para pedir implantação do salário mínimo estadual

Durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu nesta segunda (27), a presidente do sindicato dos servidores públicos, Rosnete Hubler, usou a tribuna livre para apresentar a implantação do salário mínimo estadual.

A presidente colocou em discussão para os vereadores, a distorção da tabela salarial dos professores e a implantação do salário mínimo estadual para os servidores que ganham abaixo do valor mínimo.

Rosnete acredita que dessa forma é possível chamar atenção do poder público e apresentar uma resolução para a classe, visto que foram feitos estudos pelo departamento jurídico do sindicato, que comprovam a viabilidade econômica para atender essa reivindicação.

O presidente da câmara Raulique Farias, acredita que essa é uma reivindicação coerente e estende a discussão para atender outros funcionários públicos. O vereador deixou a casa legislativa a disposição, para buscar soluções e o diálogo com o poder executivo. Segundo Raulique Farias, são mais de 600 funcionários que precisam receber o reajuste salarial.


 

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post