Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Veículo capota na BR-277, na divisa de Foz com Santa Terezinha de Itaipu

O passageiro do banco traseiro, sem cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro, outra foi retirada por populares e, por fim, o motorista foi extraído pelos bombeiros

  • 16/06/2022
  • Foto(s): Assessoria Corpo de Bombeiros de Foz
  • Policial
Veículo capota na BR-277, na divisa de Foz com Santa Terezinha de Itaipu

O Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu atendeu na manhã desta quinta-feira (16) um acidente na BR-277, na Baixada do Leão, divisa de Foz do Iguaçu com Santa Terezinha de Itaipu. Segundo a corporação três pessoas estavam no veículo  que derrapou, bateu numa árvore e posteriormente capotou na pista.

As vítimas são dois homens e uma mulher, provenientes de Santa Terezinha, estavam indo em direção a Foz quando o acidente ocorreu.

Ainda conforme o Corpo e Bombeiros um caminhão, três ambulâncias, viatura do médico e do Oficial de área foram enviados para atender a ocorrência. Numa atuação conjunta das equipes, as vítimas foram atendidas ao mesmo tempo e em diferentes lugares da cena do acidente: a mulher no acostamento da BR, um homem no barranco e o outro dentro do veículo.

O passageiro do banco traseiro, sem cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro, outra foi retirada por populares e, por fim, o motorista foi extraído pelos bombeiros após rebaterem a porta do veículo.

As vítimas, foram levadas para a UPA e ao Hospital Municipal em estado crítico.

Com o fim da concessão dos pedágios, o Corpo de Bombeiros tem intensificado os trabalhos para o atendimento de emergências nas rodovias do Estado.

Fonte: Costa Oeste News com inf. Corpo de Bombeiros de Foz