Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Primeira edição da Expo Uniguaçu reuniu mais de 3 mil pessoas neste sábado (11)

A segunda edição já foi confirmada, será no ano que vem. No final deste ano ainda está previsto o IV Dia de Campo da Uniguaçu.

  • 11/06/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News/Ana Cristina Adamante
  • Região
Primeira edição da Expo Uniguaçu reuniu mais de 3 mil pessoas neste sábado (11)

A faculdade Uniguaçu em São Miguel do Iguaçu, realizou durante o dia de hoje, sábado (11), a EXPO UNIGUAÇU, evento que movimentou a nossa cidade. Teve início às 9h de seguiu até às 17h.

Durante todo o dia, muitas atrações culturais foram confirmadas, também exposições, shows, praça de alimentação e oficinas. O evento que é gratuito, é uma grande vitrine do conhecimento.  As cooperativas de crédito Cresol e Sicredi estiveram presente na primeira edição da Expo Uniguaçu. Empresas gastronômicas também estiveram vendendo seus produtos. Alunos e familiares se divertiram muito e aguardam a segunda edição.

Segundo o coordenador de pesquisa e extensão da faculdade, Fábio Corbari, essa primeira edição da Expo Uniguaçu reuniu mais de 3 mil pessoas. Ainda segundo ele, a segunda edição já foi confirmada, será no ano que vem. No final deste ano ainda está previsto o IV Dia de Campo da Uniguaçu. Acompanhe o agradecimento e entrevista completa ao vivo com Fábio:


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post