Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Alunos do Colégio Mondrone são surpreendidos com mensagem; direção tranquiliza pais e responsáveis

Alunos do Colégio Mondrone são surpreendidos com mensagem; direção tranquiliza pais e responsáveis

Nesta segunda-feira (30) a direção do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira, foi surpreendida por uma mensagem “massacre 30/05” escrita na parede de um dos banheiros da instituição. 

O alerta mudou a rotina do local de ensino e a Polícia Militar foi informada sobre a situação, afim de que o policiamento na região seja reforçado para garantir a segurança dos estudantes, professores e demais colaboradores da instituição.

Situações semelhantes a essa estão sendo registradas com frequência nos últimos dias no Paraná. Até o momento tudo não passa de “brincadeira”, mas causam transtornos para a comunidade escolar e moradores próximos aos colégios.

Ainda no dia de hoje, uma situação semelhante foi registrada no Colégio Euclides da Cunha, em Matelândia, e Colégio Estadual Cívico Militar Nestor Victor dos Santos. Nos locais a rotina dos alunos foi mudada e a Polícia se fez presente para adotar todas as medidas de segurança possíveis.

O Núcleo Regional de Educação ainda não se pronunciou, apenas confirmou os fatos, dizendo ainda que outros estabelecimentos tbm apareceram pichados com teor semelhante, os órgãos de segurança foram comunicados e acredita-se que não passa de uma brincadeira de mau gosto. O Núcleo deve se manifestar com uma nota sobre o assunto.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post