Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Esporte de São Miguel do Iguaçu aumenta sua galeria de medalhas com várias conquistas no final de semana

No próximo final de semana começam as semifinais da competição com partidas de ida e volta.

  • 23/05/2022
  • Foto(s): Assessoria São Miguel do Iguaçu
  • Região
Esporte de São Miguel do Iguaçu aumenta sua galeria de medalhas com várias conquistas no final de semana

Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, disputaram diversas competições no final de semana e conquistaram várias medalhas.

Destaque, mais uma vez, para o karatê. Os atletas, treinados por Zilmar Tramontin e Diego Pasini, participaram sábado (21), em Cascavel, do I Zonal Sul de Karatê Goju-Ryu realizado pela IKGA Brasil. A equipe de São Miguel participou com 44 atletas e conquistou 30 medalhas: 12 medalhas de ouro, 10 medalhas de prata e 08 medalhas de bronze. 

Atletas medalhistas de ouro: Amanda Bogo, Catarina Driessen, Dhominy Vieira, Hiago Barbosa, Arthur Alves, Bianca de Castilho, Valentina Lopez, Rafaela Diesel, Isadora Trento, Isabel Cardoso e Pedro Vieira.    

Atletas medalhistas de prata: Amanda Bogo, Maria Eduarda de Oliveira, Juliano Scherer, Josué Takahashi, Laura Ledur, Júlia Macedo, João Emanoel, João Gabriel, Catarina Driessen e Kheterlly Quitaiski.                                                                         

Atletas medalhistas de bronze: Humberto Barbiero, Christian Vaz, João Otávio de Castilho, Yasmin Quitaiski, Helena Daminelli, Ariane Del Moro e Dhiefferson Azevedo.   

A equipe feminina de bocha conquistou a medalha de prata no Regionalito de Santa Terezinha de Itaipu.

Os atletas do futebol de campo do Casarão /Sorte Esportiva /Raimundi/SMI venceram a equipe de Matelândia na tarde de domingo (22) pelo placar de 2x1, com dois gols do atacante Fabiano, e garantiram o primeiro lugar no seu grupo.

No próximo final de semana começam as semifinais da competição com partidas de ida e volta. Na partida de ida, São Miguel enfrenta Missal fora de casa e depois decide a vaga para a final jogando no Campo Comercial, em São Miguel do Iguaçu.

A outra semifinal será entre ABC, de Foz do Iguaçu, e Linha Mineira, de Medianeira, sendo que o primeiro jogo será em Medianeira e a partida de volta na tríplice fronteira.

A equipe de bolão masculino sediou no sábado, 21, a primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense e terminou em terceiro lugar no grupo. A 2ª rodada será realizada no dia 09 de julho, na cidade de Missal. No total serão quatro rodadas, com o primeiro e segundo colocados no geral se classificando para a final da competição que acontecerá em outubro na cidade de Bituruna. Na decisão 16 equipes vão disputar o título.

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu