Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Fábio Gonzalez assume a presidência do Rotary Club de São Miguel do Iguaçu a partir de 01 de julho

Fábio é empresário em São Miguel no ramo da fotografia. A cerimônia de transmissão de cargos e posse da nova diretoria está marcada para o dia 05 de julho na casa da Amizade

  • 20/05/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Fábio Gonzalez assume a presidência do Rotary Club de São Miguel do Iguaçu a partir de 01 de julho

O Rotary Club de São Miguel do Iguaçu faz parte de uma associação de clubes em que a missão é reunir voluntários em prol de serviços humanitários e promover valores éticos e a paz a nível internacional.

As gestões do clube são de 1 ano. Ela começa no dia 01 de julho e termina no dia 30 de junho. Fábio Gonzalez assumirá o ano de 2022 e 2023. Atualmente o clube tem como presidente Laerte Sehwantes.

O futuro presidente do clube que tem 15 anos de Rotary sendo 5 aqui em São Miguel do Iguaçu é empresário do ramo da fotografia, Fábio Gonzalez. Ele explica como é feita a votação para a nova gestão:

Questinado sobre o futuro do Rotary Club de São Miguel do Iguaçu, Fábio garante que os projetos de ações sociais vão permanecer enquanto ele estiver a frente da presidência nessa nova gestão:

A cerimônia de transmissão de cargos e posse da nova diretoria está marcada para o dia 05 de julho na casa da Amizade. O convite não é aberto para toda a comunidade devido a capacidade de pessoas que é permitida, embora o desejo de todos fosse esse. Os convites são pontuais a algumas pessoas somente

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post