Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACISMI em apoio a Campanha “Faça Bonito” ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Em São Miguel do Iguaçu a campanha é desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social

  • 17/05/2022
  • Foto(s): Assessoria ACISMI
  • Região
ACISMI em apoio a Campanha “Faça Bonito” ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) acredita na importância das campanhas de conscientização, e por isso está apoiando a campanha "Faça Bonito", alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, 18 de Maio.

Por isso, está distribuindo aos associados cartazes para afixarem em suas empresas em alusão à data. “No cartaz consta fones de contato para denúncias”, informa o Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi.


Em São Miguel do Iguaçu a campanha é desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social que incentiva a realização de ações que visam alertar toda a sociedade sobre a necessidade da prevenção à violência sexual.

O Presidente da Acismi lembra ainda que é preciso sensibilizar a família e a comunidade São-Miguelense para que protejam nossas crianças do abuso e da exploração sexual. “Para tanto, é fundamental que se leve informação a toda sociedade e que os canais de denúncia sejam amplamente divulgados”.

Fonte: Assessoria ACISMI