Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Três pessoas são presas em operação da Policia Civil e Choque em São Miguel

Foram presos dois homens, um de 19 anos e outro de 37 anos, e uma mulher de 40 anos.

  • 17/05/2022
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Três pessoas são presas em operação da Policia Civil e Choque em São Miguel

Nesta terça (17), a Polícia Civil, com apoio do Choque da Polícia Militar, realizou a prisão de três pessoas, em uma operação relacionada à crimes de homicídios registrados em São Miguel do Iguaçu.

As prisões ocorreram no Bairro Jardim Paraguaçu, onde foram presos dois homens, um de 19 anos e outro de 37 anos, e uma mulher de 40 anos. Em uma das casas foram localizadas duas munições calibre 38.


De acordo com informações preliminares, os três mandados de prisão são oriundos de investigações de crimes de homicídio que foram registrados recentemente no município de São Miguel do Iguaçu, dos quais alguns envolvidos já encontram-se presos.

Walcely de Almeida, Delegado da Polícia Civil,  afirmou que a investigação deve continuar e os crimes tem relação com o homicídio ocorrido na Vila Ipiranga.

“Nós estamos fazendo as investigações, produzindo os elementos, já conseguimos que a vara de São Miguel do Iguaçu expedisse o mandado de prisão  em relação aos fatos…muitos outros  elementos devem ser produzidos para a gente entregar o inquérito pro poder judiciário”, afirmou o Delegado.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post