Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Atrações agitaram a terceira noite da Fespop Festival

Para este domingo, estão previstas as participações de: Larissa Law, Gustavo Lima e Dennis DJ

  • 08/05/2022
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Atrações agitaram a terceira noite da Fespop Festival

Na noite do último sábado (07), Pedro Sampaio, Raça Negra e Clayton e Romário foram as atrações que fizeram parte da terceira noite de apresentações da Fespop. Carismático, o cantor Pedro Sampaio foi o primeiro a se apresentar para um público frenético embalado pelos sucessos: tá doida, galopa, chama ela e outros hits.  Momento antes de subir ao palco, Pedro falou da alegria de fazer parte do evento.

“A minha expectativa está gigantesca, acho que a do público também está e é isso, é subir e vamos quebrar tudo!”

Seguindo a programação, foi a vez do grupo Raça Negra embalar os casais apaixonados, no repertório consagrado: sozinho, estou mal, te quero comigo, preciso ter alguém e muitos outros sucessos.

Karla Galende (PR) prefeita de Santa Terezinha , destacou o trabalho em grupo para a realização da Fespop.

“O momento é de satisfação! Não seria possível sem a participação do público que deu demonstração clara de que acertamos em tudo… nas atrações, a segurança, saúde, toda a logística tem funcionado muito bem. Preciso agradecer a PROVOPAR, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Policia Rodoviária Federal e todos da equipe de gestão que se entregaram para que fizéssemos uma grandiosa realização”.

Ficou a cargo da dupla Clayton e Romário finalizar a agenda do terceiro dia de festa, a apresentação começou com a música de trabalho: pingaiada. Para este domingo (08), estão previstas as atrações: Larissa Law, Gustavo lima e Dennis Dj.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post