Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeita Karla Galende assina ordens de serviço que atendem o Esporte e Lazer

Recursos somam mais de R$ 160 mil reais.

  • 12/04/2022
  • Foto(s): Assessoria Pref. Santa Terezinha de Itaipu
  • Região
Prefeita Karla Galende assina ordens de serviço que atendem o Esporte e Lazer

Na manhã desta segunda-feira, 11, a prefeita Karla Galende e o vice Vanio Morona realizaram a assinatura de duas importantes ordens de serviço. Os novos investimentos anunciados preveem a construção de uma quadra de areia para prática de esportes, anexo ao Centro Esportivo Hugo Puhl, atendendo a demanda da secretaria de Esportes e Lazer e a construção de 3 quiosques individuais no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu. 

“Esses investimentos vêm de encontro com o nosso compromisso de ouvir e atender às demandas da população itaipuense. A quadra de areia vai contribuir para a promoção de práticas de atividades esportivas. Já a construção dos novos quiosques se faz necessária para reposição das estruturas destruídas pelo temporal que atingiu a prainha no ano passado”, destacou a chefe do poder executivo. 

O investimento para a construção da quadra de areia é fruto de recursos do município, e a construção de novos quiosques no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu faz parte de convênio firmado com a Itaipu Binacional, recursos que somam mais de R$ 160 mil reais. De acordo com a empresa responsável, os serviços devem iniciar já nesta semana.

Fonte: Assessoria Pref. Santa Terezinha de Itaipu