Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretaria de Esportes de São Miguel confirma retorno do Campeonato de Futebol

A estreia está marcada para o dia 24 de abril

Secretaria de Esportes de São Miguel confirma retorno do Campeonato de Futebol

O secretário de Esportes de São Miguel do Iguaçu, Sandro Alexandre, confirmou que foi definido em reunião na última segunda-feira (04), o retorno do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Representantes das equipes participaram da discussão onde foram apresentadas algumas alterações no campeonato. A estreia está marcada para o dia 24 de abril, os jogos devem ocorrer nos campos: Santa Rosa, Santa Cruz, Ipiranga, São Jorge, Comercial e Santa Rita.


Sandro aproveitou a oportunidade para anunciar a inclusão de novas modalidades esportivas, são elas: ginástica rítmica, bicicross, kick boxing e capoeira. O secretário ainda destacou a parceria firmada com a Faculdade Uniguaçu, onde estão sendo ministradas aulas de atletismo para as crianças.


Quanto ao retorno dos jogos escolares, o titular da pasta destacou a parceria com a Secretaria de Educação e a ansiedade de toda a classe estudantil, que estavam na expectativa pela realização do evento. São diversas atividades executadas simultaneamente nos espaços dedicados a prática do esporte.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post