Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu abre inscrições para aulas de ginástica rítmica

As vagas são limitadas e as aulas iniciam no dia 06 de abril.

  • 14/03/2022
  • Foto(s): ILUSTRATIVA - Ministério da Cidadania/Marcelo Bacelar
  • Região
  • Esportes
São Miguel do Iguaçu abre inscrições para aulas de ginástica rítmica

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, está com inscrições abertas para as aulas de ginástica rítmica. A modalidade é destinada para crianças de 06 a 11 de idade (nascidas a partir de 2010, entre os meses de junho e dezembro, até o mês de junho de 2016).

MATÉRIA RELACIONADA: Diretora da secretaria de cultura confirma ginástica rítmica em São Miguel do Iguaçu

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma presencial pelos pais ou responsáveis no Centro Cultural Avelino Vieira, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, até o dia 31 de março. É necessário apresentar RG e CPF das crianças e dos pais.

As aulas serão realizadas duas vezes por semana, as terças e quartas-feiras, no contraturno escolar e acontecerão no Parque de Exposições Benvenuto Verona. As vagas são limitadas e as aulas iniciam no dia 06 de abril.

O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sandro Alexandre, informou que é a primeira vez na história do município que haverá essa modalidade disponível para a comunidade. “Objetivo é trazer uma nova modalidade de ginástica para a cidade onde vai ser trabalhado mente/corpo com a prática de exercícios”. A ideia também é disputar competições.

Fonte: Assessoria Pref. SMI