Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Diretora da secretaria de cultura confirma ginástica rítmica em São Miguel do Iguaçu

As aulas serão ministradas para alunos de 6 a 14 anos

  • 28/02/2022
  • Foto(s): Mike Blake
  • Região
Diretora da secretaria de cultura confirma ginástica rítmica em São Miguel do Iguaçu

A diretora de Cultura de São Miguel do Iguaçu, Marlei Scussel Farias, divulgou as seis oficinas que estão sendo realizadas no centro cultural Avelino Vieira. Permanecem as atividades voltadas para: teclado, gaita, viola, violão, balé/jazz e teatro. Marlei celebra a iniciativa que já conta com 500 alunos, mas ainda estão sendo disponibilizadas vagas para: teatro, viola e balé.

Segundo a diretora, o número de interessados superou a expectativa. Foram adicionados novos horários para atender a comunidade da fase adulta. Nas quartas, quintas e sextas, são ministradas as aulas de viola, sempre das 18:00 as 20:00.


Marlei confidenciou durante entrevista, do sonho antigo em agregar as oficinas, a ginástica rítmica, que somente após processo licitatório, foi possível a contratação de uma professora que vai ministrar aulas para alunos de 6 a 14 anos. Ainda não foi disponibilizado um cronograma, porém, é dada como certa a inclusão do esporte nos próximos dias.


A diretora ainda destaca que estão abertas as inscrições para interessados em aprender a andar de perna de pau, estas aulas serão realizadas nas segundas-feiras. Para obter mais informações entrar em contato: (45) 3565 – 8147 ou se dirigir ao centro cultural, na rua Souza Neves.


Autor do post