Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em Santa Terezinha de Itaipu, PRF apreende 105 kg de entorpecente

A droga ainda não identificada foi localizada em uma carreta paraguaia, que também continha cigarros contrabandeados. Uma pessoa foi presa.

Em Santa Terezinha de Itaipu, PRF apreende 105 kg de entorpecente

A PRF, em mais uma intervenção qualificada contra o narcotráfico, realizou a apreensão de 105 kg de entorpecente ainda não identificado, neste domingo (27), no município de Santa Terezinha de Itaipu, por volta das 15h30.

Em frente à Unidade Operacional da PRF, uma carreta paraguaia foi abordada pelos policiais que flagraram, durante inspeção à cabine do motorista, diversas caixas contendo um pó branco, similar à cocaína e derivados. Em um teste preliminar, com reagente químico, os PRFs tiveram a confirmação que o material apreendido se trata de entorpecente, sendo necessária uma perícia para a qualificação de qual droga exatamente se trata.

Os policiais ainda localizaram diversas caixas de cigarros contrabandeados no veículo. O motorista, de nacionalidade paraguaia, afirmou que receberia mil reais para entregar os ilícitos no município de Medianeira.

O condutor da carreta foi detido pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Polícia Federal, em Foz do Iguaçu, para os procedimentos pertinentes.

Fonte: PRF