Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Diretoria da ACISMI se reúne e define a realização do 2º Almoço de Aniversário

  • 12/02/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Diretoria da ACISMI se reúne e define a realização do 2º Almoço de Aniversário

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) esteve reunida na quarta-feira, 09, para a segunda reunião ordinária de 2022 comandada pelo presidente, Jolmir Raimundi.

Entre os temas tratados foi a definição da realização do 2º Almoço em comemoração ao Aniversário da ACISMI, em 01 de maio, ano em que a entidade completa 46 anos de História. Ano passado, devido a pandemia da covid-19, o almoço não foi realizado. “O 1º em 2019 foi um sucesso e queremos que a de 2022 seja maior ainda”, destacou o Presidente.


Um outro evento que deverá acontecer em breve é uma palestra com tema bem solicitado pelos associados. “Logo estaremos anunciando quando acontecerá”, informou Jolmir.

Em pauta na reunião ainda, o orçamento para equipar e finalizar a sede, apresentação do resultado financeiro atual e os números do atendimento e repasses do mês de janeiro. O presidente apresentou também o resultado da reunião realizada com o governo municipal sobre a finalização da construção da subestação e revitalização do parque industrial com os prazos para o início das obras.

A diretoria volta a se reunir em um novo encontro na segunda quarta-feira de março.

Fonte: Assessoria