Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Falsos fisioterapeutas estão visitando residências, alerta Prefeitura de São Miguel do Iguaçu

A secretaria de Saúde recebeu denúncias de que duas pessoas estariam realizando as visitas e alegando uma suposta parceria com a Clínica de Fisioterapia Municipal e solicitaram a entrada nas casas.

  • 12/02/2022
  • Foto(s): Assessoria Pref. São Miguel do Iguaçu
  • Região
Falsos fisioterapeutas estão visitando residências, alerta Prefeitura de São Miguel do Iguaçu

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu vem a público emitir um alerta a toda a comunidade sobre pessoas que estão visitando algumas residências se passando por fisioterapeutas e dizendo que estaria realizando a visita em parceria com a prefeitura.

A secretaria de Saúde recebeu denúncias nesta sexta-feira, 11, de que duas pessoas estariam realizando as visitas e alegando uma suposta parceria com a Clínica de Fisioterapia Municipal e solicitaram a entrada nas residências.

Isso trata-se de uma tentativa de golpe! Apenas uma profissional, a fisioterapeuta Luciana Argenta, realiza atendimentos domiciliares. Ela se apresenta identificada com crachá e utiliza veículo oficial no trabalho.

Por isso, caso outra pessoa tente o contato, negue a entrada na residência e denuncie imediatamente para a Guarda Municipal no telefone 183, Polícia Miliar pelo 190 ou Polícia Civil no 197.

Fonte: Assessoria Pref. São Miguel do Iguaçu