Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em clima de integração: Faculdade UNIGUAÇU realiza Semana Pedagógica com professores e coordenadores da graduação e pós-graduação

Em breve a faculdade UNIGUAÇU vai contar com as graduações em Educação Física e Nutrição na modalidade EAD.

Em clima de integração: Faculdade UNIGUAÇU realiza Semana Pedagógica com professores e coordenadores da graduação e pós-graduação

O semestre acadêmico começou oficialmente para os professores e coordenadores da Faculdade UNIGUAÇU. Mas desta vez, todo o time da pós-graduação também esteve presente. Todos foram convidados a participar do primeiro dia da Semana Pedagógica 2022 na última segunda-feira (07/02) com uma recepção calorosa e muito emocionante.

Nossos diretores abriram a semana falando sobre tudo o que a Faculdade UNIGUAÇU vem conquistando nos últimos anos, ressaltando uma novidade incrível: SIM!

Em breve a faculdade UNIGUAÇU vai contar com as graduações em Educação Física e Nutrição na modalidade EAD.

“Esse é um dia muito especial para a faculdade, porque estamos reunidos com a graduação e pós-graduação no mesmo espaço, então pra gente é um orgulho muito grande, pra mim é um sonho se realizando. A nossa pós-graduação só é forte, porque a nossa graduação é forte e vice versa, um alimento o outro, juntos nós somos uma força e uma potência muito grande e eu tenho certeza que a gente está no caminho certo”, ressaltou o diretor geral e mantenedor Daniel Ribeiro.

O diretor de expansão, Dr. Roberto Régis Ribeiro, PhD também afirmou o quanto cada um é importante para a instituição.

“A direção tem muito carinho por cada funcionário, a faculdade UNIGUAÇU tem esse legado de fazer o bem, e estar com todo o time aqui reunido não tem preço”.

Nosso diretor de Marketing, Felipe Vieira apresentou a missão, visão e valores da instituição, “Independente do dia que você entrou e começou a trabalhar na faculdade UNIGUAÇU, você pode bater no peito e dizer: “EU SOU UNIGUAÇU”, porque todos nós juntos escrevemos essa história dia após dia”.

SEMANA PEDAGÓGICA

A diretora pedagógica, professora Dra. Danielle Cadorin explicou que a Semana Pedagógica é muito importante, pois ela tem o intuito de preparar os professores para um novo ano letivo.

“A Faculdade UNIGUAÇU já conquistou tantas coisas boas nos últimos anos, que isso nos dá muita energia para pensar em um novo ano cheio de conquistas, então é muito importante reunir todos os professores, coordenadores, diretores, inclusive dessa vez estamos reunidos com graduação e pós-graduação, é a primeira grande integração com o nosso corpo docente então com certeza será uma grande semana de muito aprendizado e muita troca de conhecimento, nós somos comprometidos com a nossa missão, que é de fato transformar a vida das pessoas por meio do conhecimento”.

HOMENAGEM

E para fechar a noite da melhor forma possível, as professoras Claudia e Marlene receberam uma linda homenagem.

Elas fazem parte da faculdade UNIGUAÇU há muito tempo, são 20 anos de história e fazemos questão de deixar registrado aqui também nosso agradecimento a essas duas mulheres incríveis.

Marlene do Nascimento Zanoni, conhecida pelos seus alunos por ser apaixonada pela dança, explicou que começou a trabalhar na faculdade quando tinha apenas 24 anos. 

“Trabalhar na Faculdade UNIGUAÇU sempre foi maravilhoso, quando eu comecei tinha apenas 24 anos foi um desafio e ao mesmo tempo um sonho realizado, porque eu como acadêmica sempre tive vontade de trabalhar no ensino superior e quando tive essa oportunidade de estar aqui foi maravilhoso, a UNIGUAÇU faz parte da minha vida inteira, tanto pessoal quanto profissional, meus amigos estão aqui, agradeço de coração pela homenagem foi um momento único, nunca vou esquecer foi muito emocionante, obrigada por tudo sou muito feliz trabalhando aqui”.

Marlene do Nascimento Zanoni - Créditos: assessoria

E com a Claudia Symone Dias Rolan, não seria diferente, conhecida na faculdade pelo seu esforço e dedicação ao próximo.

“A Faculdade UNIGUAÇU é muito mais do que fazer parte da minha trajetória profissional, faz parte da minha vida. Por vezes, traçamos nossos caminhos; por vezes, os caminhos são traçados para nós. No meu caso, houve uma interação destas premissas. Trabalhar na UNIGUAÇU há 20 anos é a mais perfeita concepção do que seja a palavra ORGULHO. Tenho muito orgulho de fazer parte desta instituição de ensino superior, onde tenho certeza, toquei a vida de muitas pessoas assim como fui tocada por todas. Obrigada, UNIGUAÇU pelo reconhecimento, acolhimento e pela incrível oportunidade de colaborar quanto a fazer um mundo melhor por meio da Educação”.

Claudia Symone Dias Rolan - Créditos: assessoria

Nosso sentimento é de parceria, amor e principalmente gratidão por ter profissionais incríveis e que amam a educação em nosso corpo docente.

Fonte: Assessoria