Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Veja como está os últimos preparativos para o projeto Mais Verão que acontece sábado e domingo (23) no Balneário Ipiranga

Embora muito ainda precise ser feito, grande maioria da estrutura já foi montada: chuveiro para os jogadores, banheiro químico, arquibancada, etc.

  • 21/01/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Veja como está os últimos preparativos para o projeto Mais Verão que acontece sábado e domingo (23) no Balneário Ipiranga

A prefeitura de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer, realiza os últimos preparativos para o projeto Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu. O evento será realizado no sábado (22) e domingo (23), no Terminal Turístico Balneário Ipiranga. Serão disponibilizadas atividades de lazer e recreação para crianças, além de muito esporte para jovens e adultos. Uma grande estrutura está sendo montada. Segue o registro feito na manhã desta sexta-feira (21) pela equipe Costa Oeste News. Embora muito ainda precise ser feito, grande maioria da estrutura já foi montada: chuveiro para os jogadores, banheiro químico, arquibancada, etc.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Sandro Alexandre, lembra que as inscrições das duplas interessadas em disputar os torneios de vôlei e handebol de areia podem ser feitas até as 8h do domingo (23). A inscrição tem custo, cujo valor arrecadado será revertido na premiação.

No município, a programação coordenada pelo Governo Municipal (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) conta com o apoio do Conselho dos Lindeiros e Itaipu Binacional.

Durante todo o sábado e domingo, das 8h às 18h, estão previstas muitas atividades, entre elas, brinquedos infláveis, cama elástica e atividades recreativas. No horário das 14h00 às18h00 serão realizadas oficinas de Eco Atividades de Stand Up Padle e Canoagem.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post