Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

SMI: Secretário de Meio Ambiente orienta a população sobre os sacos de ráfias que serão entregues na próxima segunda-feira (24)

Segundo ele, a intenção é entregar 2 sacos de ráfia para cada residência. Ele acredita que até sexta-feira (28) todas as casas de São Miguel do Iguaçu receberão os sacos.

  • 21/01/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
SMI: Secretário de Meio Ambiente orienta a população sobre os sacos de ráfias que serão entregues na próxima segunda-feira (24)

Cuidar do Meio Ambiente não é uma tarefa fácil, mesmo nos dias atuais, onde as pessoas e as empresas estão mais cientes desta necessidade. Em São Miguel do Iguaçu, mesmo com a pandemia, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente teve um ano cheio de trabalhos e desafios em 2021. Foram diversas ações e atividades desenvolvidas.

Para o início de 2022 a secretaria de Meio Ambiente volta a entregar os sacos de ráfia para a Coleta Seletiva, trabalho que há muito tempo deixou de ser realizado no município.

Essa é uma ação da secretaria municipal de Meio Ambiente, em parceria com a Associação de Agentes do Meio Ambiente e Reciclagem de São Miguel do Iguaçu (AMAR) e Itaipu Binacional que terá início na próxima segunda-feira (24). O morador deve ter atenção para fazer a separação correta do lixo, ou seja, não misturar o reciclável com o orgânico.


O secretário de Meio Ambiente do município, Márcio Zanoni, esteve ao vivo no Costa Oeste News na manhã desta sexta-feira (21) explicando como vai funcionar a logística da entrega. Segundo ele, a intenção é entregar 2 sacos de ráfia para cada residência. Ele acredita que até sexta-feira (28) todas as casas de São Miguel do Iguaçu receberão os sacos. Moradores da área rural do município receberão esse material na quarta-feira (26)

Acompanhe a entrevista completa no link abaixo com todos os detalhes e dúvidas frequentes sobre o assunto:

https://www.facebook.com/costaoestefm/videos/912459886140410

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post