Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em rápida ação, Polícia Militar de Itaipulândia prende ladrão e recupera bicicleta

O indivíduo reside em São Miguel passou o fim de semana na cidade e na hora de ir embora praticou o furto,

Em rápida ação, Polícia Militar de Itaipulândia prende ladrão e recupera bicicleta

Por volta das 18h 50, desta quarta-feira (12) a Polícia Militar recebeu a informação que teria ocorrido um furto de bicicleta em Itaipulândia.

A equipe em posse das imagens saiu rapidamente em patrulhamento nas Ruas do centro da cidade e nada localizou, então os Policiais foram patrulhar as rodovias Estaduais e na PR 497 proximidades da Fazenda Apolo avistou o indivíduo com a bicicleta o qual foi preso e conduzido a Delegacia em São Miguel do Iguaçu, sendo recuperada e entregue a bicicleta a vítima.

O Comandante Sargento Donizetti parabeniza os Policiais pela rápida ação e recuperação da bicicleta e enfatiza aos Itaipulandienses que estamos vivendo atualmente outras realidades que procurem dificuldar os furtos, roubos, etc. Cita nesse caso a importância de colocar um cadeado na bicicleta para que o indivíduo não veja facilidade em praticar o delito. 

Esse indivíduo reside em São Miguel passou o fim de semana na cidade e na hora de ir embora praticou o furto, mas dessa vez não teve êxito, sendo preso.

Fonte: PM