Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Passeio do Macuco Safari volta operar normalmente nesta terça, 11

  • 10/01/2022
  • Foto(s): Marcos Labanca
  • Região
Passeio do Macuco Safari volta operar normalmente nesta terça, 11

O Parque Nacional do Iguaçu é referência mundial na conservação da natureza e no turismo sustentável. Um dos serviços oferecidos pela unidade é o passeio de barco, que leva os visitantes próximo às quedas d’água das Cataratas do Iguaçu. É um passeio seguro, que possui as principais certificações com padrões internacionais.

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, o Parque Nacional do Iguaçu, localizado no oeste do Paraná, na divisa com a Argentina, realizou reunião com a Marinha do Brasil, visando a fornecer informações adicionais sobre os procedimentos de monitoramento e segurança relacionados às atividades de visitação do Parque, mais especificamente o passeio Macuco Safari. A partir de terça-feira, 11/01, o passeio seguirá operando normalmente. 

Leia: Marinha pede que embarcações nas Cataratas do Iguaçu fiquem longe das margens

Importante destacar que o Parque Nacional realiza periodicamente monitoramento de encostas. Quando necessário e conforme recomendação dos especialistas a unidade realiza obras de contenção. Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, o Parque completou 83 anos de existência, trazendo a seus visitantes experiências inesquecíveis de maneira segura.

Fonte: Assessoria Parque Nacional do Iguaçu