Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Réveillon 2022 reúne milhares de pessoas no Balneário Ipiranga em São Miguel do Iguaçu

A organização estima que mais de 10 mil pessoas estiveram na prainha para o show da virada.

  • 01/01/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Réveillon 2022 reúne milhares de pessoas no Balneário Ipiranga em São Miguel do Iguaçu

Com uma programação especial realizada pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, milhares de pessoas acompanharam a chegada de 2022 no Terminal Turístico do Balneário Ipiranga. A organização estima que mais de 10 mil pessoas estiveram na prainha para o show da virada.

João Vitor e Gabriel, DJ Pretinho e show pirotécnico que durou mais de 10 minutos encantaram o público que entrou no ano novo com a fé e a esperança renovado para um ano melhor.

O morador de Foz do Iguaçu, Jacó Ferreira Dantas e sua esposa Leci estão acampados na prainha e elogiaram a estrutura do local e os preparativos da festa. “Aqui é a melhor prainha da região e a nota é dez para todos”. A Sra. Leci emendou dizendo que o local foi renovado e está excelente para passar com a família.

Para o vereador de Ramilândia, Marcos Antônio Seefeldt, as melhorias que o Terminal recebeu como, por exemplo, a limpeza e segurança motivaram as pessoas a procurar a prainha de São Miguel. “Esperamos para 2022 principalmente o fim dessa pandemia”.

O são-miguelense Celso Hilário Jung, ficou feliz em ver as pessoas se divertindo sem nenhum incidente. “Tudo muito bem organizado”.

Pela primeira vez na região, a dupla João Vitor e Gabriel se encantou com o Terminal e a estrutura oferecida aos veranistas. “Agradecemos a oportunidade oferecida por São Miguel do Iguaçu para estarmos fazendo essa festa bonita. É uma honra pra nós”, disse João Vitor. “Cidade bonita, Lago agradável e um povo acolhedor”, completou Gabriel.

A programação do Verão no Terminal Turístico do Balneário Ipiranga segue com o “Mais Verão” nos dias 22 e 23 de janeiro com várias atividades. Dia 22/01(sábado) brinquedos infláveis, cama elástica, atividades recreativas e oficinas eco atividades de Stand Up Pale e Canoagem. Dia 23/01(domingo) competições de Voleibol e Handebol de praia, atividades recreativas, brinquedos infláveis, cama elástica, oficinas Eco Atividades de Stand Up Padle e Canoagem e apresentação Cultural Trupe Luz da Lua.

“Conseguimos deixar nossa prainha com boas condições para receber essa linda festa. Não para por aqui, esse lugar lindo vai ter a valorização que merece! Inclusive, vale a pena aproveita a temporada de verão no Balneário Ipiranga”, afirmou e convidou o prefeito Motta.

Fonte: Assessoria