Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Natal Despertando Sonhos em São Miguel do Iguaçu começa nesta sexta-feira (10)

Em entrevista para o Costa Oeste News na manhã desta terça-feira (07), a diretora de Cultura, Marlei Scussel Farias conta detalhes do cronograma

  • 07/12/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Natal Despertando Sonhos em São Miguel do Iguaçu começa nesta sexta-feira (10)

Nesta sexta-feira (10) São Miguel do Iguaçu dá início ao projeto "Natal Despertando Sonhos". A abertura será realizada na Praça Central Henrique Ghellere e promete ser um sucesso. A chave da cidade será entregue das mãos do prefeito Boaventura Motta para o Papai Noel, que a partir desse dia, fica responsável por animar as noites das crianças. 

A programação de natal segue até o dia 23 de dezembro, e não é somente na praça central. O município está passando pela terceira e última fase de decoração de natal, que sofre com atos de vandalismo.

Também será descentralizada aos bairros, sendo na Praça da Bíblia (centro), Praça Noé Nunes de Medeiros (Jardim Social), Praça do Bairro Floresta (bosque), Lago Municipal (Loteamento Cassol/Christ) e Campo Comercial.

Em entrevista para o Costa Oeste News na manhã desta terça-feira (07), a diretora de Cultura, Marlei Scussel Farias conta detalhes do cronograma e ainda pede a ajuda da população para que ajudem a denunciar os atos de vandalismo contra o patrimônio público:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post