Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Amigos e colegas lamentam morte de Moacir Hanzen aos 55 anos

Moacir tinha visão futurista e era apaixonado por rádio. Desde de muito jovem começou a trabalhar na comunicação e não parou mais.

  • 05/12/2021
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann/Costa Oeste News
  • Região
Amigos e colegas lamentam morte de Moacir Hanzen aos 55 anos

A morte do sócio proprietário da Rede Costa Oeste de Comunicação e Grupo MP, Moacir José Hanzen aos 55 anos, abalou amigos, colegas, familiares e colaboradores na noite deste sábado (04). O empresário estava em Toledo quando sofreu um mal súbito e não resistiu. Ele deixa esposa, três filhos e uma neta. O velório será realizado neste domingo (05), a partir das 09h no Clube União em Medianeira. O sepultamento está marcado para às 18h no Cemitério Municipal. 

Moacir tinha visão futurista e era apaixonado por rádio. Desde de muito jovem começou a trabalhar na comunicação e não parou mais. Atualmente gerenciava, junto com seus sócios, cinco emissoras sendo: Rádio Costa Oeste 106,5 FM em São Miguel do Iguaçu, Rádio Independência 92,7 FM de Medianeira, Costa Oeste 93,3 FM em Santa Helena, Costa Oeste Guaíra 89,7 FM e Cultura AM 820 de Foz do Iguaçu e estava prestes a implantar a 6ª emissora de rádio em Itaipulândia. Além de outros empreendimentos com o Grupo MP na área de eventos e construção civil.

Pela manhã de sábado (04) o empresário celebrou os 43 anos da Rádio Independência 92,7 FM juntamente com colaboradores, amigos e parceiros. Na ocasião inaugurou o moderno estúdio – um sonho realizado. 

Benção especial para celebrar 43 anos da Rádio Independência - 04/12/2021

Atuante na comunicação, o empresário fazia parte da diretoria da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) para a gestão 2022-2024 como Diretor Regional Oeste.

Nas redes sociais amigos e colegas lamentaram a morte. A internauta Neli Maceda comentou “Que dó, ouvi ainda esta semana uma entrevista que ele deu na rádio contando sua vida. Meus sentimentos.”

“Nossos sentimentos à família Hanzen, que Deus console e fortaleça à todos para passarem por esse momento de dor e perda.” disse Antonio Carlos Pereira.

“Todas as rádios de comunicação devem estar de luto!! Inacreditável! Grande amigo meu e do meu irmão Tininho que já trabalhou com ele na Rádio Independência!!!” – escreveu Jonas Araujo.

“Medianeira e região perde um grande homem, com pensamentos futurista. Fique com Deus.” – mensagem de Padrinho Luís Antonio Costenaro.

Assista a última entrevista do empresário contando sua trajetória de vida, planos e sonhos. Gravado em 29 de novembro de 2021.

Fonte: Costa Oeste News