Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Uniguaçu realiza III Dia de Campo, evento segue até amanhã (04)

O objetivo é promover uma interação entres os alunos de Agronomia, Medicina Veterinária e empresas locais envolvidas neste ramo.

  • 03/12/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

O melhor evento Agro da região começou hoje (03) e segue até amanhã, sábado, ao meio dia. Essa é a terceira edição do evento e esse ano com muitas atrações, tudo isso para levar até você o melhor do Agronegócio.

O Dia de Campo é realizado justamente para "tirar" os alunos da sala de aula e irem para a parte prática. O objetivo é justamente esse: promover uma interação entres os alunos de Agronomia, Medicina Veterinária e empresas locais envolvidas neste ramo. 

São várias atrações, e por conta disso, o evento está sendo realizado em dois dias (03 e 04), para que todos possam aproveitar tudo o que foi preparado com muito carinho.

O Dia de Campo está aberto ao público interno e externo. O diretor geral da UNIGUAÇU, Daniel Ribeiro, acredita que essa troca de experiências entre alunos e comunidade é a melhor forma de aprendizado:

Para a diretora pedagógica e coordenadora do curso de Agronomia, Danielle Cadorin, o evento é para toda a família. Ela acredita que momentos como este proporcionam uma melhor qualidade de ensino para seus alunos:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post